sábado, 24 de abril de 2010

Um amor só é curado com outro amor!

Mentira! um amor não é curado, esquecido ou superado. Sempre ficará marcado por uma série de coisas, ocasiões, músicas, imagens e etc.
Um rompimento quando o amor ainda é predominante, é sempre traumatico. Trás dor, um sofrimento com apenas um remédio que nem sempre está disponivel em uma esquina qualquer.
O amor engana, cega, faz sofrer ... faz sorrir, faz experimentar o doce sabor do paraíso que é construido através de gestos, palavras, momentos .. ;
A busca pelo amor é uma busca incessante, uma busca que vem de dentro, do fundo da alma. Um desejo singelo de ser feliz que geralmente é acompanhado por um erro, que é o de depositar toda a sua felicidade em outra pessoa, e é o que causa o trauma 'pós rompimento'.
Amor é complicado é abrir mão de manis, costumes, em certos relacionamentos é preciso abrir mão até mesmo de algumas amizades, tudo isso para fazer com que o relacionamento dê certo, para diminuir atritos e discussões infundadas.
Um texto que fala sobre o amor não pode ter um final, porque é um assunto com descrição ilimitada só pode acabar com uma mensagem de experiência própria: Todo amor vale a pena ! todo rompimento é dificil, mas o amor é fundamental mesmo correndo risco de não acabar tão bem quanto começou, se entregue de corpo e alma e seja feliz, para levantar é preciso cair; E para aprender, acertar é preciso errar.


"Texto escrito por mim, em um momento não muito bom de vulnerabilidade e depressão, encontrei ele em uma folha de caderno hoje, perdida pelo caos do meu guarda-roupa e resolvi compartilhar com vocês ♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário