segunda-feira, 10 de maio de 2010

Planos para futuras postagens

Oláá queridos leitores haha, saudade *-*
Andei sumidinha, porque estava totalmente, absolutamente sem assunto e sem vontade de escrever, assunto até tinha.. mas nada do interesse de vocês :/ maaaas voltei com algumas idéias \o/
Eu andei lendo alguns bons livros, que me fizeram repensar no modo que encaro a vida, me passaram uma mensagem que só lendo pra entender, então pensei .. 'Bom, eu poderia fazer um resumo dos livros, e comentar sobre as impressões que tive, etc..' a idéia parece boa, comentei com alguns amigos e eles gostaram :DD mas isso vou fazer depois.
Vários assuntos andaram passando pela minha cabeça, como por exemplo a lei aprovada recentemente, que permite TORTURA (entenda bem o significado dessa palavra, olhe para o seu bichinho, e repita ela novamente: T-O-R-T-U-R-A ) e sacrifício de animais em rituais RELIGIOSOS (?) que tipo de religião é essa? enfim, fiquei indgnada com isso, gostaria de fazer comentários sobre, mas acho que vou me exceder, porque é impossível manter a calma e equilibrio diante de TAMANHO ABSURDO!
Pensei também em escrever sobre religião, de umas semanas pra cá (exatamente depois da Páscoa) me vi em inúmeras discussões que envolvia ateismo e várias outras crenças (acredito que para ser ateu, é preciso ter mais fé, do que para ser um Cristão) mas acho que isso vai virar um debate infundado, afinal todos tem o direito de acreditarem e defenderem o que quiserem ! (DESDE QUE VOCÊ NÃO COMECE A TENTAR ME 'CONVERTER' A QUALQUER CUSTO AO QUE VOCÊ ACREDITA, PORQUE ALÉM DE TUDO O RESPEITO AINDA É FUNDAMENTAL! ) talvez eu ainda escreva sobre isso, tentando não tomar partido de nenhum lado (muito difícil) quem sabe ... :D
hmm, tinha mais assuntos, mas agora não me recordo.. :s ah sim! tenho alguns amigos vegans também, eu os admiro de verdade, mas hoje morgando pela net, me deparei com um fotolog (não irei citar nomes) que começava defendendo o veganismo, e logo no final do texto começou a simplesmente, ir totalmente contra (?) fiquei meio sem entender, principalmente pelos argumentos apresentados, porque foram totalmente infundados, sobre isso acho que vou escrever sim.
E tem também o assunto sobre a famosa vacina contra a h1n1 que tem me proporcionado sérias duvidas sobre sua origem, não vou fazer nenhum tipo de apologia tipo ' VOCÊS NÃO DEVEM TOMAR A VACINA' isso vai da cabeça de cada um, eu andei pesquisando muito sobre isso nos últimos dias, tenho alguns argumentos, a dividir com vocês e como disse vai de vocês, decidir o que é certo e errado para si próprio.
Enfim pessoal, esse foi só uma poste pra falar sobre o que pretendo escrever nos próximos dias aqui no blog, e sinceramente pra eu não esquecer, não sei se vocês sabem, mas a minha memória é algo que me deixa na mão frequentemente, tenho sérios disturbios de amnésia (isso existe?) é isso, saudade de escrever aqui, estou sentindo necessidade de expor minhas idéias e opiniões aqui, acho que vou começar a escrever agora, encontro vocês mais tarde! Suelen ♥

2 comentários:

  1. Demoro pra atualizar hein, quero ver seus argumentos sobre a lei dos animais gosto do seu jeito de enxergar as coisas *-*

    ResponderExcluir
  2. ah não sei quem é, mas obrigada, acho que vou postar sobre a lei dos animais agora, :DD

    ResponderExcluir